Bahia joga mal, mas arranca virada sobre a Juazeirense no Adauto Moraes
20 Junho 2018
Anuncie aqui
Banner  Central 3

Bahia joga mal, mas arranca virada sobre a Juazeirense no Adauto Moraes

Bahia e Juazeirense se enfrentaram neste domingo (4), no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, pela 8ª rodada do Campeonato Baiano. Apesar da dificuldade, o Tricolor venceu por 2 a 1 e somou 3 pontos importantes para encaminhar a classificação para a fase semifinal do Campeonato Baiano, e ainda sonhando com a primeira colocação, hoje pertencente ao rival Vitória.

Os gols do Esquadrão foram marcados por Júnior Gaúcho, contra, e Júnior Brumado. Bruno marcou para o time da casa. 

O próximo compromisso do Bahia será contra o Jequié, na quarta-feira (7), na Arena Fonte Nova, às 21h45, válido pela última rodada do Baianão. Já a Juazeirense pega o Atlântico, em Pituaçu, também na quarta-feira.

O JOGO

Aos 7 minutos, o Bahia teve a chance de abrir o placar. Élber cruza na área, Edigar ganha de Emílio e deixa com Kayke. Quase da pequena área, atacante encheu o pé e mandou para fora.

Minutos depois, Allione cobrou escanteio no meio da área do Juazeirense, Edigar Junio subiu atrás da marcação e cabeceou forte, para grande defesa do goleiro Tigre.

Melhor na partida, o 'Cancão de Fogo' abriu o placar aos 26 do primeiro tempo. Rayllan encontrou Bruno completamente livre de marcação pelo lado esquerdo e fez o passe. De primeira, o meia bateu sem chance para Douglas.

Aos 12 da segunda etapa, Nino cobrou lateral na confusão. Junior Brumado disputou no alto, pegou a sobra e encheu o pé de dentro da área. Tigre fez uma ótima defesa.

Buscando o gol de empate, Léo enfiou para Régis, que invadiu a área do Juazeirense e tentou o cruzar, mas a bola foi direto para o gol e passou perto da trave do goleiro Tigre.

Aos 37, Léo cobrou lateral direto na área, Júnior Gaúcho disputou a bola no alto com Douglas Grolli e mandou contra o próprio património. Bahia empata o jogo em Juazeiro.

Próximo do apito final, Régis cobrou falta na área do Juazeirense, defesa afasta mal e Lucas Fonseca apareceu no alto para ajeitar de cabeça para Júnior Brumado completar para o gol e virar o jogo.

 

Fonte: Galáticos

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Galeria de Fotos

Mais Lidas