Vitória sofre primeira derrota da temporada diante do ABC, pela Copa do Nordeste
13 Novembro 2018
Anuncie aqui
Banner  Central 3

Vitória sofre primeira derrota da temporada diante do ABC, pela Copa do Nordeste

O Vitória perdeu sua invencibilidade após ser derrotado pelo ABC na tarde deste sábado (10), no estádio do Frasqueirão, em Natal. O Leão foi derrotado por 3 a 1 para o Alvinegro potiguar pela terceira rodada da Copa do Nordeste. Os gols da partida foram marcados por Wallyson, Fessin e Jorge Eduardo, para os donos da casa, e André Lima descontou para o time baiano.

Com o resultado, o Leão perdeu a liderança do Grupo B. Agora, o primeiro lugar pertence ao ABC que chegou aos nove pontos, três a mais do que o time comandado por Mancini. Globo-RN, em terceiro, e Ferroviário-CE, na quarta colocação, fecham o grupo ainda sem conseguir pontuar na competição.

Agora, a time baiano se reapresenta na segunda-feira (12) quando serão iniciados os preparativos para o jogo contra o Corumbaense-MS agora pela segunda fase da Copa do Brasil 2018 às 18h15 no Estádio do Barradão.

O JOGO

O time da casa começou melhor o jogo e logo aos 6 minutos, Yago perdeu a bola na entrada da área. Erivélton roubou e acionou Wallyson dentro da área, que teve tempo de dominar e fuzilar a meta do Leão.

Aos 26 minutos, o Rubro-Negro baiano descontou. Após uma cobrança de escanteio curto, Bryan rolou para Juninho, que cruzou na cabeça de André Lima. O atacante tirou do goleiro e marcou o gol de empate.

No fim do primeiro tempo, Wallyson soltou uma pancada e exigiu grande defesa de Fernando Miguel.

Na segunda etapa, o ABC continuou buscando o gol de desempate, sempre acionando Walysson, pela esquerda.  O Aos 10 minutos, o atacante fez outra boa jogada e mandou na área. Matheus girou e bateu firme, exigindo outra boa defesa do arqueiro Rubro-Negro.

Minutos depois, o árbitro paralisou o jogo após uma entrada de Ramon no atacante do clube potiguar, dentro da área. Após consultar o 4º árbitro, o juiz deu bola ao chão.

Aos 23 minutos, Rhayner se livrou da marcação e chutou de longe. Edson fez ótima defesa e evitou o gol do Vitória.

Mais agressivo em campo, Jorge Eduardo descolou lindo passe para Wallyson, que fica de cara com o gol, mas foi vencido por Fernando Miguel. No rebote, a bola sobrou para Fessin, que bateu de primeira, sem chance para o goleiro do Vitória.

O ABC fechou o caixão no fim da segunda etapa. Após belo contra-ataque da equipe da casa. Wallyson foi lançado e disparou em velocidade, ganhou da marcação e deixou Jorge Eduardo na boa para marcar o terceiro e sacramentar o triunfo.

 

Fonte: Galáticos

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Galeria de Fotos

Mais Lidas