Vitória sofre primeira derrota da temporada diante do ABC, pela Copa do Nordeste
22 Fevereiro 2018
Anuncie aqui

Vitória sofre primeira derrota da temporada diante do ABC, pela Copa do Nordeste

O Vitória perdeu sua invencibilidade após ser derrotado pelo ABC na tarde deste sábado (10), no estádio do Frasqueirão, em Natal. O Leão foi derrotado por 3 a 1 para o Alvinegro potiguar pela terceira rodada da Copa do Nordeste. Os gols da partida foram marcados por Wallyson, Fessin e Jorge Eduardo, para os donos da casa, e André Lima descontou para o time baiano.

Com o resultado, o Leão perdeu a liderança do Grupo B. Agora, o primeiro lugar pertence ao ABC que chegou aos nove pontos, três a mais do que o time comandado por Mancini. Globo-RN, em terceiro, e Ferroviário-CE, na quarta colocação, fecham o grupo ainda sem conseguir pontuar na competição.

Agora, a time baiano se reapresenta na segunda-feira (12) quando serão iniciados os preparativos para o jogo contra o Corumbaense-MS agora pela segunda fase da Copa do Brasil 2018 às 18h15 no Estádio do Barradão.

O JOGO

O time da casa começou melhor o jogo e logo aos 6 minutos, Yago perdeu a bola na entrada da área. Erivélton roubou e acionou Wallyson dentro da área, que teve tempo de dominar e fuzilar a meta do Leão.

Aos 26 minutos, o Rubro-Negro baiano descontou. Após uma cobrança de escanteio curto, Bryan rolou para Juninho, que cruzou na cabeça de André Lima. O atacante tirou do goleiro e marcou o gol de empate.

No fim do primeiro tempo, Wallyson soltou uma pancada e exigiu grande defesa de Fernando Miguel.

Na segunda etapa, o ABC continuou buscando o gol de desempate, sempre acionando Walysson, pela esquerda.  O Aos 10 minutos, o atacante fez outra boa jogada e mandou na área. Matheus girou e bateu firme, exigindo outra boa defesa do arqueiro Rubro-Negro.

Minutos depois, o árbitro paralisou o jogo após uma entrada de Ramon no atacante do clube potiguar, dentro da área. Após consultar o 4º árbitro, o juiz deu bola ao chão.

Aos 23 minutos, Rhayner se livrou da marcação e chutou de longe. Edson fez ótima defesa e evitou o gol do Vitória.

Mais agressivo em campo, Jorge Eduardo descolou lindo passe para Wallyson, que fica de cara com o gol, mas foi vencido por Fernando Miguel. No rebote, a bola sobrou para Fessin, que bateu de primeira, sem chance para o goleiro do Vitória.

O ABC fechou o caixão no fim da segunda etapa. Após belo contra-ataque da equipe da casa. Wallyson foi lançado e disparou em velocidade, ganhou da marcação e deixou Jorge Eduardo na boa para marcar o terceiro e sacramentar o triunfo.

 

Fonte: Galáticos

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Galeria de Fotos

Mais Lidas