Vitória consegue virada no último minuto e vence o Botafogo
18 Dezembro 2017

Vitória consegue virada no último minuto e vence o Botafogo

Se em casa o Vitória carrega a marca de pior mandante da Série A, longe de Salvador o Rubro-Negro segue brilhando e impressionando o país. Neste domingo (1º), o time baiano fez mais uma vítima, desta vez o Botafogo, no Nilton Santos.

Após sair na frente e levar a virada, o Leão conseguiu virar novamente e, com um gol no último minuto vencer o Alvinegro por 3 a 2. David, André Lima e Danilinho, aos 49 minutos do segundo tempo marcaram os gols do triunfo. 

Com o resultado, o Vitória deu um salto na tabela, foi aos 32 pontos e assumiu a 10ª colocação da Série A, a dois pontos da zona de rebaixamento. Agora, os comandados de Vagner Mancini voltam a campo no dia 12 de outubro, com o compromisso de reescrever sua história como mandante e conseguir a vitória sobre o Sport, no Barradão.

O JOGO

Fora de casa, o Vitória começou a partida bem ao seu estilo. Fechado na defesa, o Rubro-Negro explorava bastante os contra-ataques.

E foi com um contra-ataque que o time baiano abriu o placar, aos 14 minutos. Neilton lançou Tréllez, que na área chutou no canto e acertou a trave. No rebote, David, livre de marcação, completou para as redes.

Aos 22, o Leão teve a chance de ampliar. David saiu fazendo fila, invadiu a área, mas tentou um toque de cobertura e parou na defesa de Gatito.

O castigo veio três minutos depois. Aos 23, após bola levantada na área, Pimpão desviou de cabeça e Brenner, na pequena área completou para empatar.

No segundo tempo, o Vitória teve a primeira boa chance e quase voltou à frente do placar aos nove minutos. De fora da área, Tréllez chutou no canto e acertou a trave.

Aos 14 minutos, Caíque derrubou Léo Valencia na área e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Brenner bateu no meio e virou a partida para o time carioca.

Aos 27 minutos, o Leão chegou perto do empate. Patric levantou bola na área, Ramon desviou de cabeça e mandou muito perto da trave.

Mas, aos 44, o Rubro-Negro conseguiu chegar ao empate. Neilton cobrou escanteio da esquerda, André Lima desviou de cabeça na pequena área e balançou a rede.

E no último minuto de jogo, o Leão conseguiu a incrível virada. Na área, Neilton rolou para Danilinho, que chutou travado, mas no rebote conseguiu completar e fazer o terceiro.

 

 

Fonte: Galáticos

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Galeria de Fotos

Mais Lidas