Bahia vence Goiás e ultrapassa Vitória na tabela
20 Julho 2019
Anuncie aqui
Banner  Central 3

Bahia vence Goiás e ultrapassa Vitória na tabela

Após uma exibição regular em casa, o Bahia conseguiu vencer o Goiás por 2 x 1 na noite deste domingo (28) e, com isto, ultrapassar o Vitória na tabela. Com o empate por 1 x 1 do rival diante do Coritiba, o Tricolor assumiu a 5ª posição do Brasileiro com 16 pontos, uma posição e um ponto a mais que o Rubro-Negro.
 
Na próxima quarta-feira, o Bahia pega o Flamengo em casa e, se vencer, pode até sonhar com a liderança a depender da combinação de resultados que acontecerá com os adversários que estão mais em cima da tabela. Já o Vitória volta a campo na quinta, contra o Botafogo no Maracanã.
 
A vontade de vencer apareceu imediatamente e esperou apenas 2min da etapa inicial para se transformar em resultado. Após Talisca invadir a área e tocar rasteirinha, Marquinhos Gabriel não deu mole e empurrou para as redes e provocou a euforia tricolor. Logo depois, o Goiás teve chances com contra-ataques e Marcelo Lomba precisou trabalhar para manter a vantagem.
 
Aos poucos o Bahia foi dominando o jogo, deixando o Goiá com poucas opções de criação e, aos 32, ampliou o placar como prêmio pela aplicação. Fernandão fez o pivô na entrada da área escorando lançamento e mais uma vez, Marquinhos Gabriel guardou nas redes do Esmeraldino. Parecia que a partida ficaria fácil, mas não foi bem assim.
 
Dois minutos depois do gol tricolor, Thiago Mendes aproveitou bobeira na aga do Tricolor e pegou o rebote na área. Marcelo Lomba nada pôde fazer e assistiu ao Goiás diminuir o placar. Depois disso, o jogo começou a ficar bastante complicado para o Bahia e, sempre ele, São Lomba foi frio o suficiente para manter o placar em vantagem.
 
No segundo tempo, o Bahia começou melhor e chegou a ter boas chances de fazer o gol, mas não balançou a rede em nenhum momento. Sentindo o triunfo perto, começou a se encolher no campo de defesa para segurar o resultado e o Goiás partiu para o tudo ou nada. Entrou em campo o algoz tricolor Neto baiano e o time se lançou totalmente ao ataque, em um completo Deus-nos-acuda. Porém, o Tricolor teve competência para manter a bola fora das redes e somou mais três importantes pontos no torneio.



Fonte: Bocão News
Foto: Romildo de Jesus / Agência Lance


Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Galeria de Fotos

Mais Lidas