Polícia prende falso médico que atuava no Hospital Municipal de Araci
16 Outubro 2019
Anuncie aqui
Banner  Central 3

Polícia prende falso médico que atuava no Hospital Municipal de Araci

Um homem foi preso na tarde deste domingo (21) acusado de praticar ilegalmente a medicina no Hospital Municipal de Araci.

Segundo informações, ele utilizava um número de registro de outro médico para atender pacientes no hospital. O falso médico foi contratado pela prefeitura do município através de uma cooperativa. O rapaz que não teve o nome revelado saiu algemados pelos fundos da entidade e levado para a delegacia de Serrinha, onde deve ficar preso e responder por exercício ilegal da medicina e falsidade ideológica.

As investigações começaram após denúncia anônima à polícia, informando que o suspeito não tinha licença de medicina para exercer a profissão. Após a polícia consultar o número do CRM no Conselho Regional de Medicina do Estado da Bahia, foi confirmado que toda documentação tinha o nome de outra pessoa.

As investigações continuam para identificar se existem outros casos de falsos médicos no município, se houve facilitação para o suspeito conseguir a documentação e autorização para clinicar no hospital, e se ele já exercia a profissão ilegal em outros municípios.
Ainda de acordo as informações, o falso médico é estudante de medicina. Outro suposto médico conseguiu fugir antes da chegada da polícia. O nome do medico que foi apresentado na delegacia de serrinha trata-se do estuandante de medicina jose edson o.pinho.




Fonte: A Voz do Campo/Ferraz e o Povo

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Galeria de Fotos

Mais Lidas