Suspeito de tráfico de drogas morre em troca tiros com a Polícia Militar em Valente
23 Outubro 2020
Anuncie aqui
Banner Central 4

Suspeito de tráfico de drogas morre em troca tiros com a Polícia Militar em Valente

Fernando Henrique Santos de Andrade, 16 anos, conhecido como “Fernandinho” natural da cidade de Capela do alto Alegre, e que atualmente residia em Valente morreu na noite desta quarta-feira, 14/10, por volta das 21h30m, em uma troca de tiros com policiais militares das cidades de Valente e Santaluz.

De acordo com os policiais, eles foram informados que elementos armados estariam praticando crime de tráfico de drogas nas proximidades Bairro Bom Jardim e da Câmara de Vereadores de Valente, ao checar a denúncia e aproximar-se do local eles foram recebidos a tiros por quatro elementos. No revide três deles fugiram sentido a saída da sede para o Povoado do Recreio adentrando a área rural e “Fernandinho” foi alvejado, uma das guarnições prestou socorro ao indivíduo até o Hospital Municipal, mas ele já chegou na unidade sem sinais vitais.

A outra guarnição continuou as buscas pelos outros meliantes, mas até o momento não obtiveram êxito na captura. O corpo de “Fernandinho” vai ser encaminhado para o DPT de Serrinha.

Com “Fernandinho” foi apreendia uma carabina calibre 44, certa quantidade de drogas e uma balança de precisão.

 

Reportagem: André Franco/ Notícias do Sisal

Foto: Redes sociais

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Galeria de Fotos

Mais Lidas