Santa Bárbara: Ex-presidente da Câmara é preso com veículo adulterado e munições
23 Outubro 2020
Anuncie aqui
Banner Central 4

Santa Bárbara: Ex-presidente da Câmara é preso com veículo adulterado e munições

O cumprimento de um mandado de busca e apreensão, durante uma operação deflagrada por policiais de unidades da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Serrinha), resultou na prisão em flagrante do ex-presidente da Câmara de Vereadores de Santa Bárbara Hugo Luiz de Jesus Júnior, de 44 anos, conhecido como "Té de Hugo".

Ele foi encontrado em uma chácara, na localidade Fazenda Sucupira, na zona rural do município, por volta das 6h desta terça-feira (22). Com o suspeito, que é candidato a vereador, foi apreendido um veículo Fiat Strada, de cor marrom, placa OYA-9645, com sinais de adulteração no chassi e motor, além de quatro munições calibre 38 e uma calibre 12.

Participaram da ação, equipes das Delegacias Territoriais dos municípios de Serrinha, Riachão do Jacuípe, Santaluz, Valente, Conceição do Coité, Lamarão e Santa Bárbara. O veículo e os outros materiais apreendidos foram enviados para perícia, no Departamento de Polícia Técnica (DPT).  O político passou por exames de lesões corporais e foi liberado mediante pagamento de fiança.

 

Fonte: Cleriston Silva PCS

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Galeria de Fotos

Mais Lidas