Irmãos são mortos a tiros dentro de casa na zona rural de São Domingos
20 Setembro 2020
Anuncie aqui

Irmãos são mortos a tiros dentro de casa na zona rural de São Domingos

Na madrugada desta sexta-feira, 11/09, por volta das 3h50M, Laiedson Rodrigues da Silva, 25 anos e sua irmã Raquel Rodrigues da Silva, 15 anos foram mortos a tiros dentro da casa que eles moravam com os pais na Fazenda Várzea Escondida-Coruja, em Ouro Verde na zona rural de São Domingos.

Segundo informações, o pai dos jovens relatou aos policiais que na madrugada, 03 indivíduos encapuzados chegaram em um Palio branco dizendo serem policiais e pedindo arma e drogas, ao abrir a porta do imóvel um dos elementos efetuou um disparo em direção a janela da casa atingindo sua filha adolescente, outro encapuzado adentrou a residência, alvejou seu filho e em seguida evadiram-se do local. Os jovens não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito no local.

Ainda de acordo com o pai dos jovens, seu filho tinha envolvimento com drogas, mas sua filha não, na residência além dos jovens e o pai moram a mãe e a esposa de Laiedson.

A Guarnição da Polícia Militar fez o isolamento da área e acionou equipe do DPT de Serrinha para fazer a remoção dos corpos. O caso será investigado pela delegacia local.

 

Reportagem: André Franco/Notícias do Sisal

Foto: Redes Sociais

 

 

 

 

 

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Galeria de Fotos

Mais Lidas