
A Prefeitura Municipal de Valente, através da Secretaria da Saúde, informa que nesta quinta-feira, 20/08, mais 11 valentenses testaram positivo para a virose, destes, 10 através de RT-PCR e testes rápidos e 01 por meio de sorologia, e mais 06 pessoas receberam alta médica.

No momento o município tem, 302 casos confirmados da Covid-19, destes, 06 evoluíram a óbitos, 252 estão curados, 44 pessoas estão em isolamento domiciliar. E ainda tem 24 casos em investigação aguardando resultado do Lacem.
O crescente número de infectados pelo novo coronavírus em nosso município acende um alerta para que redobremos a atenção e os cuidados para evitar o adoecimento de toda a população.
Esta luta é de todos!
Fonte: Face PMV