
A Prefeitura Municipal de Valente, através da Secretaria da Saúde, informa que hoje, 21/07, 08 novos casos foram confirmados (destes, 02 foram diagnosticados fora do município, mas residem em Valente) e mais 02 pessoas foram curadas.

No momento o município encontra-se com 220 casos confirmados do Covid-19, destes, 05 evoluíram a óbitos, 190 estão curados, 01 paciente encontra-se hospitalizado e 24 pessoas estão em isolamento domiciliar. E ainda tem 03 casos aguardando resultados do lacem.
O governo municipal ressalta a importância dos cuidados constantes: manter isolamento social, uso de máscaras e higienização constante das mãos para evitar o contágio e a disseminação da COVID-19.
Fonte: Face PMV