Valente registra mais 02 pessoas curadas e 03 novos casos positivos de Covid-19

A Prefeitura Municipal de Valente, através da Secretaria da Saúde, informa no boletim desta segunda-feira, 13/07, que mais 02 pessoas foram curadas e 03 novos casos foram confirmados da Covid-19 no município. 


Até o momento Valente tem, 205 casos confirmados, destes, 180 estão curados, 04 evoluíram a óbitos, 02 estão hospitalizados, 19 encontram-se em isolamento domiciliar. Ainda existem 05 casos suspeitos aguardando o resultado do Lacem.

O governo municipal ratifica a importância das medidas de proteção e combate ao novo coronavírus para que possamos, em breve, erradicá-lo do nosso meio. Sejamos prudentes e responsáveis! 

Essa luta é de todos!

 

Fonte: Face PMV