Homem sofre tentativa de homicídio dentro de casa no bairro Hermírio Simões em Valente
14 Agosto 2020
Anuncie aqui

Homem sofre tentativa de homicídio dentro de casa no bairro Hermírio Simões em Valente

Fabio dos Santos Sena, 20 anos, conhecido como “Fabão”, natural de Tanquinho de Feira, e que está morando em Valente a cerca de seis meses, foi vítima na noite deste sábado, 11/07, por volta das 20h30, de uma tentativa de homicídio em sua residência na Rua Tancredo Neves no bairro Hermírio Simões em Valente.

De acordo com as informações passadas por Maria Cristina, esposa de “Fabão”, eles estavam deitados quando ouviram um barulho de pessoas na frente da casa, levantaram para ver o que era, e ao sair do quarto para a sala seu esposo foi atingido por um tiro no abdômen, deflagrado através da janela que estava aberta, por um indivíduo que encontrava-se na frente da casa. Em seguida o atirador e um comparsa fugiram em um carro de dados não anotados. Ainda segundo ela, eles estão morando nessa casa a cerca de quinze dias. 

A Guarda Civil Municipal (GCM) foi informada do fato e ao chegar próximo do local, encontraram “Fabão” caminhando na rua baleado, de imediato a guarnição solicitou a ambulância do Hospital para prestar o socorro à vítima até a unidade médica e informou a Polícia Militar do ocorrido.

No hospital após ser avaliado pela equipe de plantão, ele foi encaminhado para o Hospital Clériston Andrade em Feira de Santana, seu estado era considerado estável e ele estava consciente na hora da transferência. O tiro atingiu o abdômen do jovem de forma transversal e a bala saiu pela lado direito do corpo de “Fabão”.

A guarnição da Polícia Militar de Valente atendendo a um pedido da equipe médica que acompanharia o paciente, fez a escolta da ambulância até uma parte do trajeto entre Valente e Feira de Santana.

Até o momento não se tem informação da autoria, bem como da motivação do crime, o caso será investigado pela delegacia local.

 

Reportagem: André Franco/Notícias do Sisal

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Galeria de Fotos

Mais Lidas