
O psicólogo Ricardo Luiz Araújo Guimarães,46 anos, morador da cidade de São Domingos, e que havia desaparecido na manhã desta quarta-feira, 01/07, foi encontrada por volta das 16h00 enforcado em uma fazenda na zona rural do município.
Segundo informações, Ricardo saiu de casa pela manhã em um carro kia Picanto prata de placa NZY3F85, e pegou uma estrada vicinal no sentido do Povoado Morro Branco em São Domingos, mas não chegou ao povoado e não foi mais visto.
A família preocupada começou a fazer buscas por toda região e pedir ajuda aos amigos através das redes sociais na tentativa de localiza-lo, mas infelizmente ele foi encontrado a tarde em uma fazenda na comunidade dos Piões na zona rural do mesmo município já sem vida enforcado em uma árvore.
De acordo com o que foi divulgado pela família nas redes sociais, Ricardo morava em Salvador e à alguns meses estava sofrendo com alguns transtornos mentais, com isso ele veio morar na casa da mãe em São Domingos, onde estava se tratando e tendo o acompanhamento familiar. As circunstâncias levam a crer que ele tenha cometido suicídio.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha foi acionado para fazer a remoção do corpo.
Reportagem: André Franco/Notícias do Sisal
Foto: Redes Sociais