
A Prefeitura Municipal de Valente, através da Secretaria da Saúde, informa que hoje, 29/06, foi confirmado mais 01 novo caso da COVID-19 no município.

Valente encontra-se até o momento com 184 casos confirmados, destes, 108 estão curados, 69 encontram-se em isolamento domiciliar, 03 pessoas estão hospitalizadas e 04 vieram a óbitos. O município tem ainda 24 pacientes aguardando resultados dos exames enviados ao Lacem.
O governo municipal ressalta a importância do cumprimento das ações preventivas e protetoras contra a COVID-19.
Fonte: Face da PMV