
A Polícia Militar recuperou, na tarde desta quinta-feira (18), na cidade de Valente, uma motocicleta que havia sido furtada pouco tempo antes, no bairro Morro dos Lopes, em Santaluz.
De acordo com a PM, o acusado é um jovem de 23 anos, que tem transtornos mentais. Ele foi flagrado circulando com o veículo em Valente, uma Honda CG 150 Titan KS, de cor preta.
Segundo a PM, o caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, mas o jovem foi liberado porque a dona da moto preferiu não registrar boletim de ocorrência.
Fonte: Vem Ver Cidade