Suspeito morre em troca de tiros com a CETO em Conceição do Coité

Uma equipe da Polícia Militar foi atacada a tiros no fim da tarde desta segunda-feira (11), no bairro Cidade Jardim, em Conceição do Coité. Segundo foi apurado, os criminosos abriram fogo no momento em que policias da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) realizavam patrulhamento no bairro. A ocorrência foi registrada por volta das 17h30 e um suspeito foi baleado.

A equipe policial realizava um patrulhamento quando avistou um indivíduo em atitude suspeita. Ao tentar abordar o suspeito, a equipe foi recebida com vários disparos de arma de fogo. A equipe revidou e, após o fim do tiroteio, os policiais observaram um homem caído ao solo, com um revólver calibre 32 e uma porção de maconha.

Wanderson Lima de Jesus, de 22 anos, foi levado para o Hospital Português, mas não resistiu. Ainda conforme apurado, o suspeito foi preso no dia 15 de abril deste ano com uma pistola calibre .40 e porções de drogas.

 

 

Fonte: Cleriston Silva PCS