Presos serram grades e fogem da delegacia de Retirolândia

     André de Lima - Kaique dos Santos

Na madrugada deste sábado, 21/09, dois presos serraram as grades de uma das celas da carceragem na delegacia de Retirolândia e fugiram. A fuga só foi notada por volta das 7h, quando o carcereiro viu que as grades da cela estavam tortas e que a dupla tinha evadido do local.

Os fugitivos foram identificados como André de Lima Santos, conhecido como “Deka”, ele estava preso acusado de ser o autor de um Homicídio ocorrido em Valente em abril deste ano, o outro é Kaique dos Santos Silva, acusado de praticar assaltos na cidade de Paulo Afonso, mas que também foi preso em Valente no mês passado.

As guarnições das policias Civil e Militar da região estão fazendo buscas no intuito de localizar os fugitivos, mas até o momento não obtiveram êxito.

 

Reportagem: André Franco/Notícias do Sisal

Foto: PC