
O comando do 2° Pelotão da Polícia Militar de Valente coloca à disposição da população valentense uma nova ferramenta de comunicação. O telefone celular usado pela PM com o número 8217-7560 agora também pode ser acionado através do aplicativo do Whatsap.
Segundo o Subtenente Gonzaga, comandante do pelotão, a iniciativa surgiu da parceria do CONSEG com a Polícia Militar visando uma maior aproximação da polícia com a comunidade que poderá usar o aplicativo para fazer denúncias, bem como solicitar apoio da guarnição em casos de situações de risco eminente. Vale salientar que a identidade do cidadão será mantida sempre no mais absoluto sigilo.
Proteja a nossa comunidade: fale com a Polícia Militar!
Da redação