Tradicional Copa de Vavá dá início a sua 13ª edição com apoio da Prefeitura de Valente
23 Fevereiro 2020
Anuncie aqui

Tradicional Copa de Vavá dá início a sua 13ª edição com apoio da Prefeitura de Valente

A Copa de Integração Rural já virou tradição esportiva na cidade de Valente. Contando com total apoio da Prefeitura Municipal e Liga Desportiva Valentense, a 13ª edição da copa estreou com muitos gols na comunidade de Limoeiro na manhã do de domingo, 1° de fevereiro.

O primeiro jogo que foi entre Bahia do Limoeiro e Cruzeiro da comunidade de Raposa Velha, terminou com o placar de 3 x 2. Tendo como vencedor o time do Limoeiro. A segunda partida foi entre Rio Branco da Santana e São Paulo da comunidade de Recreio, em que o time do Recreio levou a melhor vencendo por 2 x 1.

Além dos moradores da comunidade e amantes do futebol rural, estiveram presentes também no campeonato, representantes da LDV e secretários do Governo Valente, que na oportunidade, fizeram a entrega de uma bola para cada time. O prêmio estipulado para quem for o campeão será R$ 2.000,00; e para o vice-campeão: R$ 1.000,00.

A Copa de Integração Rural, que nessa edição contará com a participação de oito equipes é organizada por Vavá dos Algodões. O próximo jogo acontecerá no dia 08 de fevereiro na comunidade de Papagaio entre Internacional do Papagaio X Portuguesa da Barriguda e Vitoria da Vargem Grande X Fluminense do Mato Grosso.

Fonte: Ascom PMV

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Galeria de Fotos

Mais Lidas