Em jogo que parecia tranquilo, Vitória sofre e vence Criciúma no sufoco
13 Dezembro 2018
Anuncie aqui
Banner  Central 3

Em jogo que parecia tranquilo, Vitória sofre e vence Criciúma no sufoco

O jogo parecia tranquilo até metade do segundo tempo. Mas, após abrir 2 a 0, o Vitória cedeu empate ao Criciúma e, no finalzinho e no sufoco conseguiu o triunfo por 3 a 2, fora de casa.

Rhayner, duas vezes, e Vander, com um golaço garantiram os três pontos longe de Salvador. Roger e Wanderson marcaram para o Tigre.

Com o resultado, o Rubro-Negro foi aos 41 pontos ganhos e subiu uma casa na classificação. O Leão, que enfrenta o Atlético (GO) no próximo sábado (12), agora é o terceiro colocado da Série B

O JOGO

O Vitória começou arrasador e surpreender o adversário logo aos quatro minutos de jogo. No primeiro ataque, após cobrança de escanteio Rhayner desviou de cabeça e Luiz fez a defesa. No rebote, o atacante não desperdiçou e mandou para as redes.

Os donos da casa responderam no minuto seguinte. Lucca fez boa jogada e cruzou na área, Jefferson tentou completar, mas chegou atrasado e mandou para fora.

Aos 13, o Criciúma teve mais uma boa chance. Em cobrança de falta de Jonas, Gatito se esticou todo para espalmar e fazer uma bela defesa.

No finalzinho do primeiro tempo, o Rubro-negro encaixou um contra-ataque mortal. Após roubada de bola na intermediária, Diogo Mateus avançou pela direita e fez um bonito lançamento para Rhayner. O camisa 7 invadiu a área, venceu a marcação e tocou no canto para fazer o segundo.

Mas, os erros de marcação voltaram a atrapalhar no Vitória. A primeira consequência veio aos 12 minutos. Roger tentou cruzar, a bola desviou em Diego Renan, enganou Gatito e morreu nas redes.

 Já aos 28, após cobrança de escanteio, Wanderson subiu sozinho e de cabeça empatou a partida. Mas, aos 41, vander, em linda jogada, driblou o marcador na ponta esquerda e acertou o ângulo de Luiz para fazer um golaço e garantir o triunfo fora de casa.

 

 

 

Fonte: Galáticos

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Galeria de Fotos

Mais Lidas