Bahia empata em casa com América-MG e sai do G-4
24 Maio 2019
Banner  Central 3

Bahia empata em casa com América-MG e sai do G-4

O Bahia empatou em 1 a 0 com o América Mineiro na tarde deste sábado (22), na Arena Fonte Nova, pela 20ª rodada da Série B. O Tricolor saiu a frente no placar com um gol do atacante Kieza aos 26 minutos do primeiro tempo. O clube mineiro chegou ao empate já na segunda etapa, aos 33 minutos, com o zagueiro Alisson.

A partida ainda teve a expulsão do zagueiro do Bahia Robson e do meia Mancini, do América-MG. Os dois jogadores se desentenderam já na reta final da partida e, após cartão amarelo de advertência, receberam vermelho direto.

Com o placar o Bahia chegou aos 34 pontos e perdeu uma posição. Com o triunfo do Sampaio Corrêa por 1 a 0 contra o Vitória, o Tricolor caiu da quarta para a quinta colocação. As duas equipes estão empatadas no número de pontos, mas o time maranhense leva vantagem com uma vitória a mais.

O próximo jogo do Esquadrão é contra o 19º colocado Mogi Mirim, sábado (29), no Romildo Ferreira. Antes, o Bahia enfrenta o Sport na quarta-feira (26), pela partida de volta da fase preliminar da Sul-Americana.

Fonte: iBahia

Foto: Reprodução/EC Bahia

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Galeria de Fotos

Mais Lidas