Com gol de garoto da base, Vitória joga bem e derrota o Paraná em Curitiba
20 Outubro 2020
Anuncie aqui
Banner Central 4

Com gol de garoto da base, Vitória joga bem e derrota o Paraná em Curitiba

O vitória conquistou um belo resultado ao vencer o paraná por 1 a 0, na tarde deste sábado (11), no estádio durival de britto. O leão atuou melhor no aspecto geral da partida e o garoto david marcou seu primeiro gol como profissional decretando o triunfo rubro negro.

Na primeira etapa a equipe de vagner mancini dominou as ações. O paraná se arriscou em contra ataques, mas não assustou. Apesar do domínio do vitória, o placar terminou inalterado nos quarenta e cinco minutos iniciais.

Já no segundo tempo, a estrela do treinador do leão brilhou. O comandante colocou o jovem david que entrou e marcou um belo gol de letra. O tento anotado pelo atleta selou o placar do confronto, onde o vitória somou importantes pontos.

Com o resultado, o vitória vai a 23 pontos na tabela de classificação da série b. O rubro negro volta a campo na próxima sexta-feira (17), diante do crb, às 21h50, no barradão.

O jogo

o primeiro tempo começou com o vitória se impondo em campo. Logo aos 2 minutos o lateral-esquerdo diego renan finalizou assustando o paraná. A equipe dona da casa respondeu com henrique para uma defesa segura de fernando miguel.

Nos primeiros 15 minutos, o leão dominou a partida. Com boa troca de passes, envolveu o adversário, mas esbarrou na má finalização. Aos 26, diego renan chutou muito bem e a bola passou raspando a trave do goleiro marcos.

Aos 31, o paraná foi quem chegou bem ao ataque com henrique que desperdiçou boa chance. Em seguida, guilherme mattis subiu de cabeça e exigiu uma excelente defesa do goleiro paranista, mas o placar seguiu inalterado.

Na segunda etapa o time de vagner mancini seguiu melhor no jogo. Logo no início, perdeu boa chance. Na sequência, o paraná respondeu, mas só fez assustar fernando miguel. O jogo seguia empatado, até o leão tramar uma boa jogada de ataque.

Com 19 minutos, o rubro negro baiano abriu o placar. O setor ofensivo trocou passes na área do paraná e, após um bate-rebate, a bola sobrou para amaral que finalizou na direção do gol. Antes da bola entrar, o jovem david, que tinha acabado de entrar no jogo, desviou de letra marcando um belo tento.

Após o gol, o leão passou a administrar a partida, se arriscando pouco no ataque, mas defendendo muito bem. O paraná só assustou aos 37 minutos do segundo tempo, mas henrique jogou por cima da meta de fernando miguel. O rubro negro baiano ainda teve uma boa chance no final, mas o placar do confronto terminou em 1 a 0 para o vitória.

 

Fonte: galáticos

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Galeria de Fotos

Mais Lidas