Vitória fica no empate com o Boa e cai uma posição na série B
30 Setembro 2020
Anuncie aqui
Banner Central 4

Vitória fica no empate com o Boa e cai uma posição na série B

Fora de casa, o Vitória parece ter sentido as ausências de Escudero e Rogério. Sem poder de criação, o Rubro-negro ficou no empate sem gols com o Boa Esporte, nesta terça-feira (7).

Com o resultado, o Leão perdeu a chance de entrar no G-4 e ainda se distanciou da zona de classificação para a Série A. O time baiano foi aos 20 pontos ganhos e caiu para a 6ª colocação.

Agora, os comandados de Vagner Mancini voltam a campo no próximo sábado (11), diante do Paraná, novamente fora de casa, e com a obrigação de vencer para não se descolar do pelotão de cima.

O JOGO

As duas equipes fizeram um primeiro tempo equilibrado, mas sem muitas emoções. Poucos lances de perigos foram vistos nos 45 minutos iniciais.

A melhor chance foi dos donos da casa, aos 23 minutos. Após cobrança de escanteio, Pirão chutou forte da entrada da área e Fernando Miguel evitou com uma boa defesa.

Na volta para o segundo tempo, novamente o Boa teve a primeira boa chance. Bruno recebeu livre na área, chutou no gol e Fernando Miguel fez grande defesa.

Sem poder de criação, Vagner Mancini fez duas alterações no Vitória. Robert e David entraram nos lugares de Vander e Amaral.

Mas, o Leão não conseguiu chegar ao gol e ficou no empate sem gols fora de casa.

 

 

 

Fonte: Galáticos

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Galeria de Fotos

Mais Lidas