Vitória vence o Criciúma e deixa o campo aplaudido pela torcida
28 Fevereiro 2020
Anuncie aqui

Vitória vence o Criciúma e deixa o campo aplaudido pela torcida

Com uma atuação que agradou a torcida, o Vitória voltou a vencer na Série B do Brasileirão. No Barradão, o Rubro-negro bateu o Criciúma por 2 a 1, na noite desta terça-feira (2), pela 5ª rodada da competição.

 Os gols do triunfo foram marcados pelos zagueiros Ramon e Guilherme Mattis, que estreou com o pé direito. Ao final do duelo, o Leão deixou o campo sob aplausos dos torcedores, algo que não se via há um bom tempo.

 Com o resultado, o time baiano foi aos nove pontos ganhos e voltou a encostar no G-4, na sexta colocação. Na próxima sexta-feira (5), novamente no Barradão, o Vitória volta a campo, desta vez contra o Atlético (GO), e com um triunfo poderá entrar na zona de acesso à Série A.

 O JOGO

 O Vitória começou bem a partida e quase abriu o placar logo no primeiro minuto. Após troca de passes com Escudero, Diego Renan invadiu a área e chutou na trave.

 Um minuto depois, foi a vez de Rogério assustar. O atacante aproveitou corte errado de Luiz e pegou de primeira. Mas, o goleiro conseguiu se recuperar e fazer a defesa.

 Soberano durante toda a etapa inicial, o Rubro-negro desenhava o gol, que finalmente saiu aos 34 minutos. Após escanteio cobrado por Escudero, Ramon subiu mais alto que a zaga e desviou de cabeça. A bola ainda tocou na trave antes de morrer nas redes.

No final do primeiro tempo, o Leão ainda quase aumentou. Diego Renan deu bom passe para Elton, que girou na área e chutou rasteiro para a boa defesa de Luiz.

Na volta para o segundo tempo, porém, o Vitória quase se complicou. Aos sete minutos, Fernando Miguel derrubou Silvinho na área e o árbitro marcou pênalti. Mas, na cobrança, Paulo Sérgio bateu para fora.

 Foi então que o Rubro-negro conseguiu um pouco mais de tranquilidade. Aos 20, após novo escanteio cobrado por Escudero, foi a vez de Guilherme Mattis desviar de cabeça e fazer o segundo.

 Mas, cinco minutos depois, o Criciúma diminuiu. Em jogada de contra-ataque, Lucca lançou Paulo Sérgio, que desta vez, na pequena área, não desperdiçou.

 Apesar do gol sofrido, o Leão manteve a atenção e não deixou o triunfo escapar. A disposição e luta dos atletas renderam aplausos da torcida ao final do confronto.

 

 

Fonte: Galáticos 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Galeria de Fotos

Mais Lidas