Bahia despacha o Luverdense na Arena Fonte Nova
27 Fevereiro 2020
Anuncie aqui

Bahia despacha o Luverdense na Arena Fonte Nova

A noite de bonitos gols foi aberta com Léo Gamalho e Tiago Real, no primeiro tempo. Na segunda etapa, Paulinho marcou de escanteio para o time mato-grossense, mas Willians Santana, no fim, garantiu a vitória.

Com mais um triunfo convincente, o Esquadrão eliminou o Luverdense e avançou à 3ª fase da Copa do Brasil. Seu adversário, na briga por uma vaga nas oitavas de final será o Paysandu, que passou pelo ABC.

Antes, o time baiano volta a campo pela Série B, onde busca a manutenção no G-4 e até a liderança da competição. Pelo Brasileirão, os comandados de Sérgio Soares vão até Maceió enfrentar o CRB, no próximo sábado (23).

O JOGO

O Bahia dominou todo o primeiro tempo. A pressão dos primeiros minutos fez o gol não demorar a sair.

Logo aos 14 minutos, Souza fez bela jogada, saiu fazendo fila no adversário e deu um lindo passe a Léo Gamalho. O atacante cortou o marcador e chutou forte para fazer um bonito gol.

Aos 26, o Tricolor aumentou. Após receber bola de costas para o gol, Tiago Real virou sobre o zagueiro e de fora da área acertou um lindo chute para fazer um golaço.

E saiu barato para o Luverdense os 2 a 0 na primeira etapa. No finalzinho, Zé Roberto ainda aproveitou falha de Montoya e chutou forte. A bola esbarrou na trave.

No segundo tempo, o Luverdense surpreendeu o Esquadrão logo aos 16 minutos. Paulinho cobrou escanteio e Douglas Pires aceitou um gol Olímpico, o primeiro da Arena Fonte Nova.

Mas, no último minuto de jogo, Willians Santana, que havia entrado sob vaias da torcida, deu a resposta e garantiu o triunfo. O atacante recebeu passe na frente, invadiu a área, driblou o goleiro e mandou para as redes.

 

 

 

Fonte: Galáticos

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Galeria de Fotos

Mais Lidas