Durante apresentação, Léo Gamalho se diz pronto para defender o Bahia
20 Julho 2019
Anuncie aqui
Banner  Central 3

Durante apresentação, Léo Gamalho se diz pronto para defender o Bahia

Uma das contratações mais festejadas pelos torcedores do Bahia neste início de temporada, Léo Gamalho foi apresentado oficialmente à imprensa nesta segunda-feira, dia 26. Na sua primeira entrevista coletiva, o atacante se mostrou tranquilo e se disse pronto para defender a camisa azul, vermelha e branca.

“Sempre joguei em várias situações e não sinto peso. Se estou nesse momento, é porque estou preparado. Se estou no Bahia, é porque tenho qualidade. Espero fazer um grande ano e ajudar o Bahia a conquistar os objetivos, a Série B”, disse.

Vice-artilheiro do país em 2014, o jogador caiu nas graças da torcida do Santa Cruz, seu ex-clube, onde também ganhou o apelido de “Ibrahimovic do Arruda”. Porém, sobre as comparações com o sueco, o atleta de 28 anos se mostrou humilde e não poupou elogios ao craque do PSG (FRA). “Ele está anos-luz na minha frente, excelente jogador. Disparado o melhor centroavante da atualidade”, destacou.

Léo Gamalho ainda revelou que espera repetir as a boas atuações de 2014 no Esquadrão e ajudar o time baiano com muitos gols. “Quero procurar aqui dentro conseguir grandes resultados. Consegui fazer muitos gols e dei muitas assistências no ano passado. O grupo do Bahia está forte e sei que podemos ter um grande ano”, encerrou.



Fonte: Adelson Carvalho
Foto: Divulgação

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Galeria de Fotos

Mais Lidas