Com negociação avançada, Vitória deve anunciar Saimon nesta semana
19 Julho 2019
Anuncie aqui
Banner  Central 3

Com negociação avançada, Vitória deve anunciar Saimon nesta semana

O futuro de Saimon será longe de Porto Alegre. O contrato do jogador com o Grêmio se encerra em janeiro de 2015 e, até o momento, não houve uma definição sobre a renovação. Com o impasse, o empresário do zagueiro, Jorge Machado, adiantou que não há mais a possibilidade da permanência na equipe gaúcha. Aberto a negociações, ele admitiu estar em fase avançada de entendimentos com o Vitória. A diretoria da equipe baiana não fala publicamente a respeito, mas nos bastidores há quem esteja confiante no anúncio oficial da contratação ainda nesta semana.

- (A negociação) Está em andamento. Estamos conversando. Tem a situação do contrato com o Grêmio no fim e não estarmos tendo acerto. O Vitória é um dos interessados e é a preferência do Saimon. Está quase tudo acertado - revelou Jorge Machado ao GloboEsporte.com.

Saimon não teve um ano muito proveitoso. Por conta de uma série de lesões, não conseguiu ter uma grande sequência na equipe. Em 2014, foram apenas sete partidas e um gol. Entre agosto e julho, ficou um mês parado com dores no joelho. Em setembro, sofreu uma lesão no ligamento medial radial do joelho direito durante o aquecimento de um treino. Aos 23 anos, teve a principal fase na temporada como lateral-esquerdo com o técnico Enderson Moreira. Com Felipão, encerrou o ano atuando de volante.

Caso a negociação seja confirmada, o zagueiro será o terceiro reforço do Vitória para a próxima temporada. O Rubro-Negro já anunciou as contratações dos atacantes Neto Baiano e Rogério. Além deles, houve também o acerto com o técnico Ricardo Drubscky e o diretor de futebol Anderson Barros.


Fonte: Globo Esporte
Foto: Diego Guichard

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Galeria de Fotos

Mais Lidas