No sufoco, Vitória vence o Sport e sai da zona
24 Agosto 2019
Anuncie aqui
Banner  Central 3

No sufoco, Vitória vence o Sport e sai da zona

Foi no sufoco, com pressão e sofrimento até o último minuto, mas o Vitória conseguiu vencer o Sport fora de casa, neste domingo (12). Com gol relâmpago de Rithely, contra e golaço de Dinei, o Rubro-Negro fez 2 a 1 no time pernambucano na Ilha do Retiro.
 
Com o resultado, o Leão conseguiu se recuperar o empate frustrante com o Goiás, foi aos 31 pontos e saiu da zona de rebaixamento. O time baiano subiu para a 16ª colocação e empurrou o rival Bahia para a degola.
 
Agora, os comandados de Ney Franco terão tarefa difícil para se manter fora do Z-4. O próximo confronto pela Série A será contra o líder Cruzeiro, no domingo (19). Antes, a equipe do Barradão recebe o Atlético Nacional (COL), na quinta-feira, pela Copa Sul-Americana.
 
O JOGO
 
O Vitória surpreendeu logo no primeiro minuto com um gol relâmpago. Marcinho cobrou falta na área, Rithely desviou para o próprio gol e marcou contra.
 
Nos minutos seguintes, o Sport passou a ter maior posse de bola, mas não conseguia chegar com perigo ao gol de Gatito.
 
O Rubro-Negro, por sua vez, não desperdiçou mais uma oportunidade. Aos 27 minutos, Dinei recebeu bola na área, girou sobre o zagueiro e marcou um belo gol para ampliar o placar.
 
Mas, no fim do primeiro tempo, a zaga rubro-negra cochilou e permitiu que os donos da casa diminuíssem o marcador. Aos 39, Patric cruzou bola na área, Diego Souza subiu mais que os defensores e testou para as redes.
 
SEGUNDO-TEMPO
 
Apesar do triunfo nos primeiros 45 minutos, o Leão voltou para o segundo tempo com uma mudança. Juan saiu para a entrada de Mansur. Já aos 15 e aos 21, Ney Franco colocou Marcos Junio e Luís Aguiar nos lugares de Dinei e Vinícius, respectivamente.
 
Porém, o Leão da Ilha continuava melhor na partida. Os donos da casa pressionava o Vitória por todos os lados, mas não conseguiam furar o bloqueio.
 
Já o time baiano se fechou e conseguiu, no sufoco, se recuperar do empate frustrante em casa com o Goiás.

 
Fonte: Galáticos

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Galeria de Fotos

Mais Lidas